eTA – Eletronic Travel Authorization
Termos e Condições

A Informação providenciada para o seu processo ao IRCC é coletada pela autoridade da IRPA – Immigration and Refugee Protection Act para determinar admissibilidade no Canadá. As informações preenchidas poderão ser compartilhadas com o governo canadense e suas instituições como, mas não limitadas a, CBSA – Agência de Serviços de Fronteira Canadense, The  Royal Mounted Police (RCMP) – A Polícia Real Montada Canadense, (CSIS) – Serviço de Inteligência Canadense, e o Departamento de Relações Internacionais, Mercado e Desenvolvimento (DFATD), ESDC – Departamento de emprego e desenvolvimento social do Canadá, a Agência de Receitas do Canadá (CRA), governos territoriais e provinciais e governos estrangeiros em acordo com a subseção  8(2) do Ato de Privacidade.

As informações podem ser divulgadas a governos estrangeiros, órgãos de aplicação da lei e autoridades detentoras no que se refere à administração e execução da legislação de imigração, quando tal compartilhamento de informações não possa colocar o indivíduo e / ou sua família em risco. As informações também podem ser sistematicamente validadas por outras instituições governamentais canadenses para fins de validação de status e identidade para administrar seus programas.

Quando a biometria for fornecida como parte de uma aplicação, as impressões digitais coletadas serão armazenadas e compartilhadas com a RCMP. O registro de impressões digitais também pode ser divulgado a agências de aplicação da lei no Canadá de acordo com a subseção 13.11 (1) dos Regulamentos de Imigração e Proteção de Refugiados.
As informações podem ser utilizadas para estabelecer ou verificar a identidade de uma pessoa, a fim de prevenir, investigar ou processar uma infracção ao abrigo de qualquer lei do Canadá ou uma província. Essas informações também podem ser usadas para estabelecer ou verificar a identidade de um indivíduo cuja identidade não pode razoavelmente ser de outra forma estabelecida ou verificada por causa de condição física ou mental. O Canadá também pode compartilhar informações sobre imigração relacionadas a registros biométricos com governos estrangeiros com os quais o Canadá tem um acordo.

Dependendo do tipo de aplicação feita, as informações fornecidas serão armazenadas em um ou mais Bancos de Informações Pessoais (PIB) de acordo com a seção 10 (1) da Lei de Privacidade do Canadá. As pessoas também têm direito à proteção e acesso às suas informações pessoais armazenadas em cada PIB correspondente sob a Lei de Acesso à Informação. Mais detalhes sobre os PIBs pertencentes à linha de negócios e serviços do IRCC e os programas de acesso a informações e privacidade do Governo do Canadá estão disponíveis no site da Infosource e pelo Centro de Atendimento da IRCC. Infosource também está disponível em bibliotecas públicas em todo o Canadá.

INFORMAÇÕES IMPORTANTES

1 – Caso a solicitação do eTA venha a ser recusada, pode-se solicitar novamente, porém, é recomendação solicitar o visto comum, apresentando toda documentação.

2 – O prazo de aprovação poderá ser de minutos OU demorar vários dias. Essa variação dependerá de avaliação do sistema e da imigração canadense. Poderão ser solicitados documentos adicionais. Poderá haver necessidade de tradução juramentada por parte do requerente.

3 – O eTA permite múltiplas entradas para visitas de curta duração.

4 – A autorização é vínculada eletrônicamente ao número de passaporte informado na solicitação. Isso significa a necessidade de viagem com o passaporte informado.

5 – Caso um novo passaporte seja emitido, um novo eTA deve ser providenciado.

6 – Aqueles que possuem um visto canadense válido, não precisam de um eTA.

Declaração do Requerente

Li e entendo as informações e declarações acima descritas.Estou ciente de que minha solicitação será processada pelo site www.vistocanadaeta.com.br, empresa que presta assessoria em documentações e que está devidamente autorizada a fornecer este serviço.
Declaro que as informações que forneci neste pedido são verídicas, completas e corretas. Eu entendo que a falsa representação ou informação é uma ofensa ao abrigo da seção 127 da Lei de Imigração e Proteção aos Refugiados e pode resultar em uma conclusão de inadmissibilidade para o Canadá ou a retirada do Canadá (pedido recusado).
Declaro que concordo e estou ciente de todas as regras desta solicitação